sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como eu acho que eu fui nas provas

   Eu acho que eu na prova de português eu tire e nota uma boa, porque eu estudei, na hora da prova fiquei muito confiante e também min esforcei muito e por isso eu acho que tirei nota boa.
   Em ciências eu acho que eu fui mais ou menos na prova, porque eu estude mas não fiquei tão confiante como a de português min esforcei pouco e por isso eu acho que fiquei mais ou menos na prova de ciências. 
   Já na de matemática eu acho que tirei uma nota péssima, porque eu não estudei, não fiquei confiante e nem  min esforcei por isso eu acho que tirei uma nota péssima.
   Eu tenho que melhora em tudo mas principalmente em matemática e ciência e tenho que min esforça mais, estudar mais, e ficar mais confiante 

Jocielio Fernandes

Juliana

Um comentário: